Image is not available

O mais novo Livro do Portal Revelação

Este Livro foi desenvolvido especialmente para Senhoras que se dedicam ao ensino e estudo da Palavra. São 300 páginas e mais de 100 mensagens e estudos voltados para o trabalho de Senhoras.

Image is not available

Agenda 2018 para Grupo de Senhoras

A Agenda 2018 foi desenvolvida especialmente para as Senhoras responsáveis pelo Grupo de Senhoras. Elaborada com o auxílio das irmãs responsáveis, conseguimos elaborar uma Agenda que facilita a organização do trabalho realizado pelas Senhoras nas Igrejas.

Image is not available

O Livro do Obreiro novato

A Coletânea de Mensagens Bíblicas tem como objetivo de fornecer orientações e modelos de mensagens para o obreiro. São mais de 330 páginas de conteúdo exclusivo.

Livro - Manejando Bem a Palavra da Verdade

Publicado em Livros diversos

manejando a palavra

Livro - Manejando Bem a Palavra da Verdade

Em 2 Timóteo 2, o crente é apresentado através de sete personagens. É chamado de filho (v.l), de soldado (v.3), de atleta (v.5), de lavrador (v.6), de obreiro (v.15), de vaso (v.21) e de servo (v.24).

A cada uma dessas personagens equivale uma exortação apropriada. Como filho, Timóteo é exortado a ser forte na graça. Graça está para filiação assim como a lei está para o serviço, como aprendemos em Gálatas. Como soldado, Timóteo é exortado a sofrer as aflições e a evitar os embaraços mundanos, essas são qualidades de um bom soldado. Como vaso, ele deve ser limpo, distinto; como servo, manso, sofredor, brando; e assim é para cada um dos sete aspectos da vida de um cristão.

 

Livro - O Mensageiro da Cruz

Publicado em Livros diversos

mensageiro da cruz

 

Livro - O Mensageiro da Cruz

 Autor - Watchman Nee

No conselho da vontade de Deus, a cruz ocupa o centro. Isto porque somente por meio da cruz pode realizar-se o propósito eterno de Deus referente a seu Filho e à igreja.

"Porque decidi nada saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado", declarou o apóstolo Paulo (1 Coríntios 2:2). Cristo veio a nós pelo caminho da cruz e somente desta forma conhecemos. A menos que aceitemos a cruz; objetivamente, a obra consumada por Cristo no Calvário e subjetivamente, a operação do Espírito Santo em nós, não temos mensagem para entregar ao mundo e não somos dignos de ser seus mensageiros.

Faça o Download sem burocracia!